Além de Timon, mais três cidades maranhenses contam com parques empresarias: Imperatriz, Pinheiro e Caxias.
A distribuidora Medeiros, com sede em Bacabal, deu entrada no processo de aquisição de lote no Parque Empresarial de Timon para expansão do negócio. O investimento está na ordem de R$ 6 milhões e é acompanhado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), responsável pela gestão dos parques empresariais.
São 22 empresas em processo de instalação no Parque Empresarial de Timon, polo produtivo gerador de desenvolvimento econômico, emprego e renda.
Por ter uma localização estratégica, as empresas que se instalarem no local vão contar com estacionamento, guarita, centro administrativo, salas de treinamento, reservatório, rede de distribuição de água, iluminação pública e pátio para carretas.
O ambiente favorável aos negócios e a transparência adotada pela gestão estadual foram alguns dos pilares que fortaleceram a atração e prospecção de negócios no Maranhão.
“O anúncio e interesse dessa empresa para o Parque Empresarial de Timon só demonstra os efeitos positivos dos trabalhos desenvolvidos para a expansão dos empreendimentos e geração de emprego e renda”, declarou o titular da Seinc, Simplício Araújo.
Aquisição de lotes
Além de Timon, mais três cidades maranhenses contam com parques empresarias: Imperatriz, Pinheiro e Caxias. Empresários interessados em adquirir um lote industrial devem buscar informações na Seinc para apresentar sua demanda. O procedimento é feito por meio do preenchimento de carta consulta.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário