Uma operação conjunta entre a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), Delegacia de Zé Doca e a Polícia Civil do Pará prendeu parte da quadrilha suspeita de ter assaltado a agência do Banco do Brasil da cidade de Zé Doca, no dia 04 de janeiro deste ano.
A operação ocorreu na manhã desta sexta-feira (12), nas cidades de Capitão Poço-PA e Belém. A Polícia apreendeu entorpecentes, duas escopetas calibre 12, dois revólveres calibre 38 e efetuou as prisões de:
- Phellipe Carvalho Coimbra, policial militar do estado do Pará.
- Tharllys Romão de Souza;
- Jean Eder Coelho Costa;
- Rodrigo Medeiros Alves;
- Wellington Bezerra Pereira;
- Gabriel Souza da Silva;
- Ednizo Santos da Cruz;
- Francisco de Assis Pereira;
De acordo com o superintendente da SEIC, Thiago Bardal, a polícia estima que doze pessoas integram a quadrilha, sendo que há maranhenses entre eles. Nesse momento, as investigações buscam apreender fuzis e o restante do armamento utilizado no dia do assalto, além de prender o líder da quadrilha, que já foi identificado.
Relembre o caso
A Polícia informou que os bandidos chegaram na cidade e foram direto para o quartel da Polícia Militar, onde acuaram os policiais. Durante uma troca de tiros, os criminosos deixaram os policiais encurralados e aproveitaram para praticar o assalto ao banco.
Os bandidos conseguiram entrar na agência e explodiram o cofre. Após roubarem a agência, os assaltantes fugiram da cidade em direção a um povoado próximo do estado do Pará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário