Foto Reprodução: Diário de Rosário
Mais uma pessoa foi a óbito vítima de uma forte descarga elétrica provocada por um raio no interior do Maranhão em menos de dois dias.
Nesta segunda-feira (24), um jovem de 23 anos identificado como Ezequiel Marques da Silva, morador da cidade de Presidente Juscelino, na Região do Munin, faleceu após receber uma forte descarga enquanto assistia TV em casa. No momento do incidente chovia e trovejava muito na cidade.
Ezequiel era filho do ex-vereador Jacó do povoado Pariqui. Ele chegou a ser socorrido mas faleceu no hospital municipal.
Neste fim de semana três pessoas de uma mesma família morreram na cidade de Cachoeira Grande nas mesmas circunstâncias. Durante um forte temporal, um raio caiu sobre uma casa atingindo todos os cinco moradores dela. Morreram Mariete Silva (28 anos) que estava grávida e mais dois filhos dela, Yago, de 6 anos, e Valderson, de 8. O marido identificado como Valdir e o filho caçula também foram atingidos pela descarga elétrica. Ambos foram socorridos com vida mas em estado grave para o hospital Municipal Dr Clementino Moura, o Scorrão II na Cidade Operária em São Luís. (Reveja)
Os dois casos deixaram moradores da região assustados e só este ano foram registradas seis mortes provocadas por raios.
por:Blog Minard
Nenhum comentário:
Postar um comentário