Ocorre, porém, que no julgamento de primeiro grau realizado em Barra do Corda, o juiz da 23a zona Eleitoral, julgou improcedente a ação interposta pela coligação de Júnior do Nenzin, e com isso, a mesma decidiu no último dia 18 de maio, recorrer ao Tribunal Eleitoral em São Luís contra a decisão dada em Barra do Corda, que manteve Eric Costa no cargo de prefeito.
Lembrando que é neste processo, que encontra-se anexado um áudio com a voz da Sra Regina, áudio este apreendido pela Polícia Federal, após um mandado de busca e apreensão expedido pelo próprio juiz eleitoral no período das eleições, onde também foram encontrados documentos. O áudio foi então encaminhado pelo juiz para perícia na Polícia Federal em São Luis, e para surpresa, a perícia comprovou que a voz era de fato da senhora Regina do Gás, relatou o advogado da coligação ao Blog Minuto Barra.
Caberá agora, aos 7 membros do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, decidirem se Eric Costa cometeu ou não abuso de poder econômico e político nas eleições de 2016.
Vários advogados apostam na queda do comunista na Justiça Eleitoral em São Luís.
A previsão, é que este processo seja colocado em pauta de julgamento nos próximos dias.
Vamos aguardar!!!
Por Minuto Barra
Nenhum comentário:
Postar um comentário